Bendtner: «Encontrei 12 jogadores da Juve a tomar café e a fumar no chuveiro» - TVI

Bendtner: «Encontrei 12 jogadores da Juve a tomar café e a fumar no chuveiro»

Nicklas Bendtner (AP)

Dinamarquês mostrou-se surpreendido com o que encontrou no balneário e desvendou que foi possível ter esse momento, entre outros, com Pirlo e Buffon

Relacionados

O avançado dinamarquês Nicklas Bendtner passou pela Juventus na época 2012/2013 e revelou que teve um primeiro dia para não mais esquecer, tudo porque encontrou boa parte dos então novos colegas de equipa a tomar café e a fumar no balneário.

«Era o meu primeiro dia. No balneário, eu não encontrava os meus colegas de equipa e perguntava-me: ‘onde estão todos?’. Obviamente, entrei rapidamente no ‘comboio’ do café. Encontrei dez ou 12 nos chuveiros a tomar café, a falar, a desfrutar da companhia uns dos outros e a fumar um cigarro. Foi uma visão espetacular e fez-me sentir que aquilo era algo que eu ia gostar», começou por dizer, na passada sexta-feira, à BBC Radio 5 Live Sport.

Questionado especificamente sobre Pirlo e Buffon e sobre se poderia ser possível imaginar-se estar a partilhar balneário com ambos a fumar um cigarro, Bendtner foi perentório: «sim». Depois, acrescentou que não se lhes podia apontar o dedo, dado o profissionalismo de ambos.

«O que podes dizer-lhes, face às carreiras que têm e ao quão profissional eles são... isto é, foi um abre olhos para mim, porque o profissionalismo que eles mostravam em campo e a camaradagem era de um nível diferente, então ninguém pensava algo desse género», realçou.

«Em cada clube em que joguei, havia jogadores que fumavam. Era mais normal em Itália do que seria em Inglaterra», afirmou, ainda.

Continue a ler esta notícia

Relacionados