Wolves empatam, Arsenal agudiza crise na estreia de Ljungberg - TVI

Wolves empatam, Arsenal agudiza crise na estreia de Ljungberg

Armada lusa não foi além de uma igualdade na receção ao Sheffield United; Gunners somaram oitavo jogo sem vencer

Relacionados

O Wolverhampton tropeçou no Molineux ante o Sheffield United (1-1), numa partida da 14.ª jornada da Premier League.

Com Patrício, Ruben Neves, Jota e Moutinho de início, os «lobos» entraram no jogo praticamente a perder. Logo aos dois minutos, Mousset dominou na área e atirou de pé esquerdo para o fundo da baliza contrária.

A resposta da equipa de Nuno Espírito Santo surgiu na etapa complementar. Raúl Jiménez cruzou para o segundo poste, onde surgiu Doherty a cabecear para o empate.

No outro jogo iniciado às 14h00, o Arsenal voltou a desiludir desta feita em Carrow Road, casa do Norwich, na estreia de Ljungberg como técnico interino dos «gunners».

Os canários marcaram primeiro pelo inevitável Pukki (21m). Decorridos oito minutos, Aubameyang igualou a contenda na cobrança de uma grande penalidade (muito polémica). O gabonês permitiu a defesa de Krul, mas após indicação do VAR, o árbitro mandou repetir: tudo porque o holandês não estava com os pés em cima da linha quando travou o penálti. À segunda, Auba converteu e festejou com uma pequena provocação o guardião adversário. 

Numa saída rápida para o contra-ataque, o conjunto de Farke voltou a adiantar-se no marcador. Cantwel recebeu à entrada da área e atirou em jeito para fora do alcance do Leno. O resultado final foi fixado por Aubameyang após uma confusão na área do Norwich.

Classificação e resultados da Premier League

Continue a ler esta notícia

Relacionados