Hotel para nudistas na Alemanha - TVI

Hotel para nudistas na Alemanha

Ginásio para nudista (foto Rick Nederstigt/ Epa/ Lusa)

O objectivo é implementar um conceito que já existe na Escandinávia, na Croácia e em França

Relacionados
Proibida a entrada a quem estiver vestido! Este será o lema para os clientes de um hotel na Alemanha que, por enquanto, ainda não passou do papel, mas que em breve poderá tornar-se realidade. Isto porque um grupo de investidores alemães pretende abrir o primeiro hotel para nudistas do país, na cidade de Freudenstadt, na Floresta Negra.

De acordo com uma reportagem publicada pela revista alemã Der Spiegel, o hotel, deverá aplicar regras restritas. Os clientes do hotel terão que tirar as roupas à entrada e terão que estar sempre nus, em todas as ocasiões.

O regulamento prevê ainda que todos os hóspedes devem colocar toalhas nas cadeiras e camas quando se sentarem.

Além disso, o assédio sexual não é permitido e estão proibidas todas as actividades sexuais nos espaços comuns. As pessoas que quebrarem as regras terão que colocar as roupas e sair.

«Nós esperamos abrir o mais rápido possível», diz Silvia Probsthain, do Hotel Rosengarten, à Der Spiegel. «Será o primeiro hotel exclusivo para o nudismo da Alemanha», afirma a responsável, destacando que há hotéis semelhantes na Escandinávia, na Croácia e no Sul de França.

Já o director de turismo de Freudenstadt, Michael Krause, afirma que a construção do hotel ainda não está totalmente regularizada e não sabe se ela vai sair do papel. «É sempre bom se um novo hotel é construído, mas eu prefiro um hotel normal», refere.
Continue a ler esta notícia

Relacionados