O caminho para o «sexo divino» - TVI

O caminho para o «sexo divino»

Estudo: Portugueses são os mais sexualmente activos

Padre polaco explica como no livro «Apóstolo do Kama Sutra»

Relacionados
Ksawery Knotz, sacerdote polaco, decidiu criar o Kama Sutra divino, mostrando que os caminhos de Deus, muitas vezes incompreensíveis, também levam ao prazer sexual, avança o G1, citando a agência EFE.

Segundo o padre polaco, «o livro pretende ajudar os casais a reforçar vínculos e a ter uma boa vida sexual, de acordo com os dogmas da igreja», defendendo que o sexo é também «uma boa forma de se aproximar de Deus».

«Os casais podem demonstrar o seu amor de todas as formas possíveis, incluindo o estímulo oral», afirma o sacerdote no «Apóstolo do Kama Sutra», sucesso de vendas na Polónia.

Professor de educação sexual

Para além de ser sacerdote e escritor, Ksawery Knotz, de 43 anos, é ainda professor de educação sexual no mosteiro de Stalowa Wola, no sul da Polónia. Nestas aulas, Knotz ajuda os casais a encontrar o prazer da união divina».

«Todo o acto, carícia ou posição sexual que tem como objectivo a excitação do cônjuge é permitido, e agrada a Deus. Durante o acto sexual, o casal pode demonstrar seu amor de todas as formas possíveis, e dar um ao outro as carícias mais desejadas», defende o sacerdote no livro.

«Para mim, ajudar os casais a melhorar as suas relações íntimas é também uma forma de trabalhar para Deus», assegura o sacerdote.

Knotz é chamado carinhosamente de o «Apóstolo do Kama Sutra católico», um apelido com o qual conseguiu tanta popularidade que a sua agenda está já lotada para os próximos meses. No entanto, a popularidade também já chegou ao seu site e o número de visitas a aumenta de dia para dia. Em www.szansaspotkania.net, Knotz oferece a sua visão particular do amor carnal, tanto em inglês como em polaco.

Orgasmo é «encontro com Deus no Céu»

Ksawery Knotz, que chegou a comparar o orgasmo com o «encontro com Deus no Céu», realça que «o amor de um casal, com expressão no sexo, aproxima o corpo humano do Paraíso». Para isso, o sacerdote encoraja os casais a rezarem por uma vida sexual de prazer, e dá também alguns conselhos que vão muito além das inocentes orações. Escapar da rotina e dar «mais calor» às relações sexuais são alguns deles.

O «Apóstolo do Kama Sutra» explica que a sua inspiração se deve à postura liberal da sua família e aos ensinamentos do Papa João Paulo II, que falou pela primeira vez de sexualidade nos anos 60.

«Claro que no início, alguns casais surpreendem-se», confessa Knotz, acrescentando que depois muitos deles decidem por em práticas as suas doutrinas para conseguirem esclarecer a vida sexual e espiritual.

O livro do «Apóstolo do Kama Sutra» polaco dá a conhecer os caminhos para um sexo de prazer e divino, um sexo ao estilo católico.

Knotz assegura que «Deus aceita completamente este sentimento humano, e permite a diversão durante o acto conjugal».

«Foi o próprio Criador que fez com que os cônjuges sentissem prazer, tanto espiritual como físico», realça o sacerdote.
Continue a ler esta notícia

Relacionados