Abel: «Sei que os brasileiros gostam de dormir até mais tarde» - TVI

Abel: «Sei que os brasileiros gostam de dormir até mais tarde»

Abel

Treinador falou após a vitória do Palmeiras frente ao Fluminense

Relacionados

A viver um grande momento no Palmeiras, Abel alertou, no final de mais uma vitória, que o «verdão» não vai ganhar sempre.

«A única coisa que posso dizer em relação a isso é que não vamos ganhar sempre. Vamos fazer tudo para ganhar. Para nós, Palmeiras, todas as competições são importantes.  Não sei se vamos ganhar alguma ou todas. O que eu si é que os jogadores estão comprometidos com o nosso trabalho. (…) Sei que alguns gostam de ler redes sociais, comentários. Os mesmos que elogiam agora vão criticar depois», começou por dizer, na conferência de imprensa após o triunfo frente ao Fluminense.

«Costumo dizer que tenho uma regra de 24 horas. Perdendo ou ganhando, temo 24 horas para celebrar ou chorar. Temos de seguir fortes e firmes no trabalho», prosseguiu.

Depois, Abel falou sobre o facto de a equipa ter treinado na manhã do jogo, o que não é habitual: «Perguntei isso. Sei que às vezes os brasileiros gostam de dormir até mais tarde. Temos pouco tempo para treinar e recuperar. Podemos treinar de manhã, hoje [sábado] o jogo era às 21h30, tínhamos o dia inteiro.»

«Quando aceitam isso temos mais tempo para treinar a equipa. (…) Só temos um dia para recuperar e um para treinar. Dá muito mais jeito quando os jogadores têm a mente mais aberta para isso. É diferente quando se faz obrigado e quando se faz com vontade de fazer», atirou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados