Uma fotografia de um menino de máscara tornou-se um sucesso na Internet.

A criança, de seis anos, estava a pousar para uma fotografia de final de ano e terá sido a única a recusar-se a tirar a máscara de proteção.

Mason People, de Las Vegas, nos EUA, explicou ao fotógrafo que não ia retirar a máscara porque “ouvia sempre o que a mãe dizia” e que, por isso, só poderia estar sem a máscara na escola caso estivesse sozinho ou enquanto estivesse a comer.

Segundo avança o Daily Mail, o fotógrafo tentou convencer o menino a retirar a máscara apenas por alguns segundos para tirar a fotografia, garantindo-lhe que era seguro.

No entanto, a posição firme e a forma como Mason cumpriu as indicações da mãe já o tornou um sucesso entre os internautas.

Através de uma publicação partilhada pela mãe do menino na passada segunda-feira, Nicole revelou estar orgulhosa da atitude do filho, mas admitiu que poderia ter aberto uma exceção naquele caso.

“Estou muito orgulhosa por ele ter cumprido a palavra, mas devia ter sido mais clara relativamente às regras para aquele dia específico”, escreveu.