Pedófilo afogado na sanita por companheiro de cela - TVI

Pedófilo afogado na sanita por companheiro de cela

  • SL
  • 6 ago 2019, 11:46
Prisão

David Oseas Ramirez cumpria pena de prisão perpétua pelo abuso sexual de uma rapariga de 11 anos

Um homem condenado por pedofilia, na prisão Duval County da Florida, Estados Unidos, foi assassinado pelo companheiro de cela, na terça-feira da semana passada.

David Oseas Ramirez envolveu-se numa discussão acesa com Paul Dixon, de 43 anos, que acabou com a sua morte, na própria cela que partilhavam. Segundo o USA Today, Paul já estava a cumprir uma pena de prisão de 17 anos por homicídio, que deve ser agravada por causa do assassinato.

O confronto entre os dois reclusos subiu de tom e Paul Dixon acabou por espancar David Oseas Ramirez, afogando-o depois na sanita da cela.

Um terceiro recluso que esteve presente quando se deu o homicídio, recusou-se a falar sobre o que testemunhou.

David Oseas Ramirez estava a cumprir uma pena perpétua pelo abuso sexual de uma rapariga de 11 anos. Tinha sido sentenciado por este crime em 2013 e os pormenores do caso foram tão chocantes que, de acordo com o USA Today, foram precisos apenas 15 minutos para o júri deliberar a sua sentença.

Pensa-se que o desfecho do confronto possa ter sido motivado pela natureza dos crimes de David Oseas Ramirez.

Quando um homem chega à prisão acusado ou sentenciado por ter feito mal a uma criança, não tem paz. Tem de estar constantemente alerta e tem de arranjar amigos que os protejam”, afirmou o analista de crime e segurança da News4Jax, em entrevista ao Newsweek.

Continue a ler esta notícia