Condutor morto por pedregulho atirado de ponte pedonal - TVI

Condutor morto por pedregulho atirado de ponte pedonal

  • MC
  • 29 nov 2018, 16:02
O bloco de pedra que atingiu Joe Shelton

Polícia de Nashville, no Tennessee, Estados Unidos, procura suspeito ou suspeitos da morte de um homem, de 54 anos, que foi atingido pela pedra enquanto conduzia

Um condutor morreu, terça-feira, depois de ser atingido por um pedregulho atirado de uma ponte pedonal e que lhe acertou no rosto, causando o despiste da viatura em que seguia numa autoestrada em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos.

A vítima, Joe Shelton, de 54 anos, dirigia-se para o trabalho, cerca das 05:00 da manhã, quando foi atingida, perdendo o controlo do carro, que acabou por embater noutro veículo e no rail de proteção da estrada. 

De acordo com a Polícia de Nashville, a pedra atingiu o rosto do homem, depois de ter partido o para-brisas do seu carro.

Dado que foi atingido com gravidade, Joe não conseguiu controlar o carro e acabou por bater contra outra viatura e no rail de proteção da estrada 24, localizada no centro de Nashville.

O condutor do outro carro não sofreu ferimentos, mas Shelton acabou por morrer no local.

A polícia de Nashville já iniciou uma investigação para determinar as causas deste acidente. 

No comunicado do Departamento da Polícia de Nashville pode ler-se que a investigação determinou que a pedra foi intencionalmente atirada da ponte da avenida e que pode pertencer a um passeio. As autoridades descartaram assim a possibilidade de a pedra pertencer à estrutura da ponte.

Neste ponto da investigação, parece que a pedra foi atirada da ponte da avenida Shelby. Os investigadores determinaram que o objeto mandado não faz parte da estrutura da ponte, mas parece que seja um bloco de um passeio.”

A polícia de Nashville publicou um apelo na rede social Twitter a pedir ajuda a testemunhas que possam saber o(s) autor(es) do crime, que já é considerado homícidio.

As autoridades começaram a visionar as câmaras de vigilância do local de forma a descobrir o autor do crime. 

Continue a ler esta notícia