Mãe e filha detidas depois de cinco corpos terem sido encontrados em casa - TVI

Mãe e filha detidas depois de cinco corpos terem sido encontrados em casa

  • AM
  • 26 fev 2019, 11:09
Crime na Pensilvânia

Vítimas mortais são familiares das suspeitas. Alerta foi dado pelos vizinhos que estranharam não ver a família durante uma semana

Os corpos de cinco pessoas, incluindo duas crianças, foram encontrados pelas autoridades num apartamento em Morrisville, na Pensilvânia, EUA, depois de terem sido alertados pelos vizinhos que estranharam não ver a família durante uma semana, avança a Fox News.

Na sequência da descoberta, mãe e filha - Shana S. Decree, de 45 anos, e Dominique Decree, 19 - foram levadas para o hospital e detidas pela polícia. Estão acusadas de cinco crimes de homicídio e um crime de conspiração. 

De acordo com o chefe da polícia de Morrisville, as causas da morte são ainda desconhecidas, sabendo-se apenas que "não haviam sinais óbvios de trauma".

"É uma tragédia terrível. Acabei de falar com a família das vítimas e estão de coração partido", acrescentou o procurador do distrito de Bucks, Matthew Weintrau.

As vítimas eram filhas de Shana S. Decree, com 25 e 13 anos, a irmã, de 42, e as sobrinhas gémeas, de 9 anos.

A polícia procura agora o sobrinho de Shana, Joshua Campbell, de 17 anos. Segundo as autoridades, o jovem não é considerado suspeito do crime.

 

Continue a ler esta notícia