George Bush traz Bill Clinton nas meias - TVI

George Bush traz Bill Clinton nas meias

  • AFO
  • 26 jun 2018, 14:47
Fotografia viral de George H. W. Bush e Bill Clinton

Fotografia dos ex-presidentes dos EUA, que disputaram a corrida à Casa Branca em 1992, está a tornar-se viral nas redes sociais

George H. W. Bush traz Bill Clinton nas meias e há provas disso. A fotografia que junta os dois antigos presidentes dos Estados Unidos foi partilhada pelo republicano e rapidamente se tornou viral. Tudo porque os dois antigos presidentes norte-americanos são de partidos diferentes e o democrata Clinton chegou mesmo a derrotar Bush pai na corrida à presidência em 1992. 

"Uma visita especial de um grande amigo - e agora um autor mais vendido. Felizmente, tinha umas meias lavadas de Bill Clinton para assinalar a ocasião", escreveu o ex-presidente norte-americano na legenda da foto que publicou no Twitter.

O livro em causa foi escrito por Bill Clinton e James Patterson, tem o título “The President is Missing” (em português, "O presidente está desaparecido") e é  primeira incursão do ex-presidente americano pela ficção.

De acordo com o Washington Press, o sucesso desta fotografia está ligado à divisão partidária que os Estados Unidos vivem atualmente, uma vez que o atual presidente, Donald Trump, desfez parte do legado deixado por Barack Obama. 

 

 

Continue a ler esta notícia