EUA: ex-candidato Mitt Romney volta a atacar Donald Trump - TVI

EUA: ex-candidato Mitt Romney volta a atacar Donald Trump

«Não sei por que não as abrem. É um problema grave». Mitt Romney sobre as janelas dos aviões. Jornalista veio depois garantir que era só uma piada.

Romney criticou o facto do atual pré-candidato republicano se recusar a divulgar as suas declarações de rendimento. Para o candidato das presidenciais de 2012, isso só pode significar que está escondida "uma bomba"

O candidato republicano à Casa Branca em 2012, Mitt Romney, relançou na quarta-feira os ataques ao seu sucessor, Donald Trump, devido à persistente recusa deste em divulgar as suas declarações de rendimento.

Recusar divulgar as suas declarações de impostos aos eleitores é razão para desqualificar um candidato presidencial na época moderna, sobretudo para alguém sem passado público nem militar e cuja vida não foi examinada”, escreveu Mitt Romney na rede social Facebook.

“Só existe uma única explicação lógica para a recusa de Trump publicar as suas declarações de impostos: elas contêm uma bomba. Perante o sangue-frio de Trump face às outras imperfeições da sua vida passada, apenas podemos supor que essa bomba é de uma dimensão não habitual”, concluiu Mitt Romney.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE