O príncipe Harry e Meghan Markle estão à espera do segundo filho, confirmou este domingo um representante do casal à BBC.

Podemos confirmar que Archie vai ser irmão mais velho. Os Duques de Sussex estão muito felizes por esperarem o segundo filho", revelou o representante.

Misan Harriman, fotógrafo e amigo de Meghan, publicou no Twitter uma imagem do casal deitado na relva, onde já é possível ver a barriga da duquesa de Sussex.

Meg, eu estive no teu casamento e testemunhei o início desta história de amor e, cara amiga, tenho a honra de registá-la a crescer", escreveu o fotógrafo.

Os duques de Sussex mudaram-se recentemente do Canadá para os Estados Unidos e vivem em Los Angeles com o filho Archie, que fez um ano a 6 de maio, depois de terem abandonado os seus cargos como membros seniores da família real britânica.

Recentemente compraram casa em Santa Bárbara, na Califórnia, onde vivem, depois de terem casado em maio de 2018, em Inglaterra.

Recorde-se que Meghan Markle revelou que sofreu um aborto em julho. A confidência foi feita num artigo de opinião publicado no New York Times.

Rafaela Laja