Vídeo viral: "Quando vi o meu filho entrar, sabia que estava acabado" - TVI

Vídeo viral: "Quando vi o meu filho entrar, sabia que estava acabado"

Professor que viu os filhos entrarem no escritório enquanto dava uma entrevista à BBC falou pela primeira vez sobre o vídeo viral

O professor de ciência política, convidado pela BBC para falar sobre a destituição da presidente da Coreia do Sul, e que foi interrompido pelos filhos em plena entrevista ao canal britânico falou pela primeira vez sobre o que aconteceu.

Em entrevista ao Wall Street Journal, Robert Kelly revelou que normalmente tranca a porta, mas naquele dia esqueceu-se de o fazer e a filha, Marion, entrou no escritório a meio da entrevista.

Quando ela abriu a porta vi a imagem dela no ecrã. Ela estava aos pulos por causa da festa na escola. Mas quando vi o meu filho entrar, sabia que estava acabado", confessou o professor.

Mas o momento não terminou por aqui. Depois dos filhos, a mulher de Robert Kelly, Kim Jung-a, entrou na divisão para retirar Marion e James de perto do pai mas o andarilho do mais novo ficou preso na porta.

Quando a mulher conseguiu retirar os filhos do escritório, o professor continuou a entrevista, mas admitiu que o momento que viveu foi "terrivelmente amoroso".

Vi o vídeo como toda a gente e foi muito engraçado", confessou, acrescentando que teve de desligar as notificações do Twitter e Facebook e colocar o iPhone em modo voo por causa das reações.

Já a mulher, Kim Jung-a, revelou que os filhos fazem aquilo "várias vezes, mas nunca assim". "Foi a primeira vez, em seis anos, que tal aconteceu durante uma entrevista".

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE