Ashton Kutcher e Mila Kunis, que estão em casa em isolamento por causa da Covid-19, anunciaram nas redes sociais que agora estão a vender vinho: o Quarentine Wine

O casal de atores conta que andavam a pensar em formas de ajudar quem está a enfrentar dificuldades financeiras por causa do novo coronavírus e descobriram que a criação de uma marca de vinhos era a forma ideal. 

“A ideia brilhante foi da Mila! Decidimos lançar um vinho nesta quarentena. 100% dos lucros são para ajudar pessoas que estão a passar dificuldades por causa da Covid-19”, afirmou Ashton Kutcher num vídeo que o casal publicou no Instagram.

 

Sob o lema “Vinho que marca a diferença” o casal, que tem dois filhos, conta que desde que tiveram de ficar em isolamento que começaram a fazer jantares virtuais com amigos e familiares. O vinho estava sempre presente, em todas as casas.

“Temos procurado ajudar instituições de caridade que estejam a disponibilizar equipamentos de proteção individual, ou que ajudem a alimentar crianças, ou famílias que tenham ficado desempregadas”, sublinha o casal.

Até ao momento o projeto já apoia cerca de quatro instituições americanas. O “Quarantine Wine” está em fase de pré-venda e pode ser encomendado na internet e pelo preço de 50 dólares cada duas garrafas. 

O casal de atores pensou em todos os detalhes e uma das características que torna este projeto ainda mais especial é o rótulo que envolve a bebida alcoólica, que permite que cada pessoa escreva uma mensagem a pensar em quem vai brindar.

“Temo-nos divertindo imenso a testar o vinho, que é ótimo!” afirmou Mila Kunis num vídeo que o casal partilhou a abrir a primeira garrafa do seu vinho.

Márcia Sobral