Ficou com queimaduras de 2º grau após ter ido ao solário - TVI

Ficou com queimaduras de 2º grau após ter ido ao solário

Jovem sofreu queimaduras de 2º grau

Jovem de 19 anos foi internada no hospital

Relacionados
Uma estudante brasileira de biologia, de 19 anos, ficou com queimaduras de segundo grau após ter frequentado uma sessão de solário.

A rapariga encontra-se internada num hospital, apresentando cerca de 73 por cento do corpo coberto de queimaduras de segundo grau.

Monalisa Lombardi foi uma de quatro vitimas neste salão em Goiás, no Brasil.

A mãe, Monica Lombardi, explicou à «Globo» que a rapariga, que já há dois anos que frequentava o salão, começou a sentir algumas diferenças no domingo e «na segunda-feira a situação foi piorando e ligou para a dona do salão que a aconselhou a utilizar um determinado creme. Na terça-feira ela já nem se conseguia mexer-se e começaram a aparecer bolhas».

A mulher acrescentou ainda que a jovem recorreu novamente à dona do salão que a acompanhou a um dermatologista, mas este médico, quando «viu a gravidade nem quis pôr a mão, encaminhando-a para o hospital».

Monalisa foi uma de quatro vítimas deste tipo. Outras duas raparigas, com queimaduras de primeiro e segundo grau, foram internadas no centro médico de Jataí, mas já tiveram alta médica.
Continue a ler esta notícia

Relacionados