«Díaz e Uribe vão dignificar o nome do futebol colombiano no FC Porto» - TVI

«Díaz e Uribe vão dignificar o nome do futebol colombiano no FC Porto»

Carlos Queiroz

O selecionador da Colômbia, Carlos Queiroz, abordou ainda a ausência de Borja, jogador do Sporting dos eleitos para os jogos de preparação contra Chile e Argélia

Relacionados

Os «portistas» Uribe e Luis Díaz estão ao serviço da Colômbia enquanto o «sportinguista» Borja ficou de fora por opção. Os três futebolistas que atuam em Portugal foram tema de conversa na conferência de imprensa de Carlos Queiroz, em véspera do encontro dos «cafeteros» ante o Chile, este sábado.

«Lucho [Díaz] e Mateus já eram jogadores importantes para nós antes de chegarem ao FC Porto. Tal como Falcao, Guarín, James, Quintero e Jackson, tenho a certeza que vão dignificar o nome do futebol colombiano no FC Porto», disse o português em conferência de imprensa.

Tudo sobre futebol internacional

O selecionador da Colômbia preferiu não individualizar quando questionado acerca do lateral-esquerdo do Sporting, salientando apenas o desejo de que todos os futebolistas que estão no estrangeiro possam jogar bem.

«Não gosto muito de falar de jogadores que não estão aqui, mas falo no geral. Desejo e espero que todos os jogadores que estão fora possam jogar bem e jogar mais jogos, porque, se o fizerem, ficaremos com maior riqueza de soluções. É isso que espero de todos: mais oportunidades para jogar, para que a seleção colombiana se engrandeça e fique mais forte. Ter os melhores a jogar é uma dor de cabeça que me agrada», referiu.

Noticiário de FC Porto
Noticiário de Sporting

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE