Jovem de 14 anos morreu enquanto tirava uma selfie no telhado - TVI

Jovem de 14 anos morreu enquanto tirava uma selfie no telhado

  • JF
  • 9 mar 2020, 17:47
Polícia Nacional

Vítima ter-se-á apoiado numa clrabóia de plástico que estaria partida. Queda ocorreu no sexto andar de eum prédio, em Madrid

Uma jovem de 14 anos morreu, no sábado, após cair de um telhado de um prédio em Ciudad Lineal, Madrid, enquanto tirava uma selfie.

De acordo com o El Mundo, que cita fontes policiais, a queda ocorreu no sexto andar do prédio. Luna, a vítima, ter-se-á apoiado numa claraboia de plástico que estaria partida, enquanto tentava tirar uma fotografia com umas amigas. Acabou por se desequilibrar e caiu pelas escadas abaixo. 

Os serviços de emergência foram chamados ao local, por volta das 18:24 (menos uma hora em Lisboa), tendo transportado a adolescente para o hospital. No entanto, horas depois, acabou por não resistir aos ferimentos.

Segundo o depoimento de alguns familiares, a casa onde ocorreu o incidente é da avó de Luna e a vítima já tinha tirado várias fotografias naquele local sem que nada tivesse acontecido.

No domingo, dezenas de colegas e amigos da jovem marcaram presença no funeral e prestaram várias homensagens. 

A polícia garantiu não ter, até ao momento, conhecimento se havia ou não placas no local que proibissem o acesso ao telhado, precisamente, por causa do mau estado das clarabóias. 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE