Alemanha: sem Bruma, Leipzig vence Schalke e sobe ao pódio - TVI

Alemanha: sem Bruma, Leipzig vence Schalke e sobe ao pódio

Schalke-Leipzig

Wolfsburgo bateu Fortuna Dusseldorf com reviravolta e aproximou-se da zona europeia

Relacionados

Nem mesmo após a saída de Tedesco, o Schalke consegue encontrar-se com os triunfos. A formação de Gelsenkirchen perdeu em casa ante o RB Leipzig (0-1) e continua próxima dos lugares de descida.

Timo Werner apontou o único golo da partida, após um lance confuso na área, e garantiu a subida ao pódio do conjunto do leste da Alemanha por troca com o Borussia Monchengladbach.

Por sua vez, o Wolfsburgo continua a lutar por uma presença nas provas da UEFA. Os lobos venceram o Fortuna Dusseldorf, que esteve a vencer por 0-1 graças a um tento fabuloso de Ayhan, por 5-2. 

Classificação da Bundesliga decorridas 26 jornadas

Admir Mehmedi igualou antes do intervalo com um chapéu a Rensing. Na etapa complementar o Wolfsburgo apresentou-se intratável e marcou três golos em cinco minutos, acabado com a discussão relativa ao vencedor da partida. Weghorst bisou (54' e 59') e pelo meio Knoche (57') inscreveu o seu nome na lista de marcadores. Benito Raman ainda reduziu para o Fortuna Dusseldorf (65'), mas Weghorst carimbou o hat-trick e fixou o resultado final (88').

Já o Hoffenheim atrasou-se na luta por uma vaga europeia ao empatar a uma bola contra o Estugarda. Kramaric deu vantagem aos forasteiros (42') após um lance sensacional de Belfodil. No entanto, o antepenúltimo classificado da Bundesliga igualou na etapa complementar por Zuber (66').

Por último, o Augsburgo conseguiu três preciosos pontos na fuga à descida de divisão ao derrotar o Hannover por 3-1. Curiosamente, os visitantes saíram a ganhar ao intervalo com um tento de Weydandt (8'). Na segunda parte, porém, Cordova (65'), Schmid (79') e Hahn (86') confirmaram a reviravolta e o triunfo do Augsburgo.

Continue a ler esta notícia

Relacionados