Hazard: «Ficar com o sete depois de Cristiano não é fácil» - TVI

Hazard: «Ficar com o sete depois de Cristiano não é fácil»

Eden Hazard

Jogador belga lembra que tentou sair para o Real Madrid após o Mundial 2018

Relacionados

Eden Hazard admite a felicidade que é representar um clube como o Real Madrid, mas não esconde, por outro lado, que a pressão aumenta por herdar uma camisola antes ostentada por Cristiano Ronaldo: a do número sete.

«Ficar com essa camisola [sete] depois de Cristiano não é fácil, tem muita história», afirmou o jogador belga, em declarações reveladas esta segunda-feira, na última edição do programa Campo de Estrellas, do Real Madrid.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

O antigo jogador do Chelsea reconheceu que já tinha tentado ir para o Real Madrid após o Mundial de 2018, mas a transferência não se consumou.

«Quando acabou o Mundial, queria ir para Madrid, mas não foi possível e fiquei mais um ano no Chelsea. Isso tornou mais fácil a saída, o Chelsea entendeu o meu desejo e deixou sair-me depois. Falei com Florentino [ndr: presidente do Real Madrid] e disse-me que esperava por mim. Depois, também falei com o Modric e senti que todos me queriam ver no Real Madrid», disse, ainda, com a ambição de conquistar «algum título», sobretudo a «importante» Liga dos Campeões.

Continue a ler esta notícia

Relacionados