«Paris? Se calhar arranjo uma namorada e passo lá mais tempo» - TVI

«Paris? Se calhar arranjo uma namorada e passo lá mais tempo»

Real Madrid-Malmo (Reuters)

Cristiano Ronaldo fala sobre o futuro, dizendo que está satisfeito em Madrid

Relacionados
Cristiano Ronaldo garante estar satisfeito em Madrid, mas não descarta a hipótese de sair do Real. Em entrevista à revista  Visão, o internacional português falou do presente no clube merengue e dos rumores que o dão como alvo do Paris Saint-Germain.

«(…) Não penso viver em Paris. É uma cidade bonita, já estive lá algumas vezes, mas não me preenche muito. Também não conheço assim tão bem. Gosto mais de Madrid do que de Paris. Mas, se calhar, um dia as coisas mudam. Se calhar arranjo uma namorada de Paris e passo lá mais tempo. Tento desfrutar o momento. Sinto-me bem em Madrid (...) Estou bem, estou contente.», sublinhou o avançado, acrescentando:

«(…) Quando trabalhamos num país diferente, as pessoas olham para ti de uma maneira diferente. Não digo só em Espanha. Adoro viver em Espanha e, possivelmente, quando acabar a carreira, viverei aqui. Mas, no geral, quando estás num país que não é o teu, olham para ti de maneira diferente. Mas sinto-me contente, acarinhado e os fãs estão sempre comigo.»

Na mesma entrevista, Ronaldo falou também do futuro, confessando que ainda não sabe o que vai fazer quando pendurar as botas.

«Terei muitas coisas para fazer. (…) Sinto-me confortável porque depois do futebol quero fazer muitas coisas. Quero que a minha marca continue a crescer porque sei que o mundo do futebol vai terminar em cinco ou dez anos. Depois há outra vida. No início, vai custar-me um pouco, mas depois vou ter uma vida boa. Vou fazer as coisas que quero, que me dão gosto. Vão ser bons “problemas”. Se me perguntarem se quero ser treinador, não. Dirigente de um clube? Não. Presidente? Não. Mas não sei o dia de amanhã (…) Tenho uma carreira impressionante, nunca pensei que ia ter uma carreira tão bonita e ainda me faltam muitos anos.», referiu.

Ronaldo disse ainda estar satisfeito por poder representar Portugal ao mais alto nível.

«Não tenho dúvidas de que mudei a imagem dos portugueses no mundo, sou um exemplo. Fascina-me ser um exemplo pelo meu trabalho. Não só este ano, mas todos os anos. Desde que comecei a jogar futebol, tento representar o meu país da melhor maneira e, obviamente, a nível pessoal, fazer sempre o meu trabalho na perfeição.», salientou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE