Keane: «Bale é bom o suficiente para arruinar qualquer plano» - TVI

Keane: «Bale é bom o suficiente para arruinar qualquer plano»

Roy Keane

Os elogios do antigo médio do Man United antes de defrontar a estrela do Real Madrid

Relacionados

A República da Irlanda vai receber o País de Gales esta sexta-feira, em mais um jogo de qualificação para o Mundial 2018.

Roy Keane, treinador-adjunto dos irlandeses, falou em conferência de imprensa sobre o jogo e anteviu o duelo com Gareth Bale.

«Os jogadores e treinadores tentam encontrar um plano para o parar, mas os jogadores de topo descobrem isso e afetam o jogo de qualquer forma. Bale tem-no feito ao longo dos anos por diversas vezes, é bom o suficiente para arruinar qualquer plano. Os olhos não mentem, é um jogador brilhante.»

Por isso mesmo, Keane explicou que não haverá plano especial para o jogo com o País de Gales: «Não posso dizer que temos um plano particular. Respeitamos todos os jogadores do País de Gales, porque eles têm uma boa base que lhe permitem [a Gareth Bale] expressar-se e ter impacto nos resultados, com golos ou assistências, os números dizem isso.»

Roy Keane recuou até o tempo em que treinava o Sunderland, entre 2006 e 2008, para falar da qualidade da estrela galesa.

«Sempre gostei dele. Quando era treinador do Sunderland, ele veio ao nosso estádio jogar com o Southampton e foi o melhor em campo. Tinha estado parado por lesão e foi excelente a jogar a lateral-esquerdo.»

O adjunto de Martin O'Neill disse que os seus jogadores não devem ter receio e devem «aproveitar o momento», porque devem querer sempre estar e jogar com os melhores: «Temos essa chance na sexta-feira porque o Bale está lá em cima com os melhores do mundo.»

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados