Grupo viola turista e espanca namorado em praia italiana - TVI

Grupo viola turista e espanca namorado em praia italiana

  • BM
  • 29 ago 2017, 16:04
Rimini, Itália

Autoridades procuram quatro homens, que pensam que também sejam responsáveis pela violação de uma prostituta, na mesma noite. Os crimes aconteceram na cidade italiana de Rimini

As autoridades italianas procuram os autores de um ataque brutal a um casal de turistas numa praia, na cidade de Rimini, em Itália, na madrugada de sábado.

A mulher, uma cidadã polaca de 26 anos, foi violada repetidamente por um grupo de quatro homens e atirada ao mar, depois de o namorado, também de 26 anos, ter sido roubado e espancado até ficar inconsciente. Os dois continuam internados no hospital da cidade à beira do Adriático.

Bateram-me com uma garrafa na cara. Eram quatro e pareciam animais. Continuaram a bater-me na cabeça e só pararam quando desmaiei. Eu queria fazer alguma coisa por ela”, contou o jovem agredido à imprensa local.

O ataque aconteceu por volta das 04:00, quando o casal se encontrava sozinho na zona dos bares da praia, que estavam já fechados.

A polícia italiana está a examinar os vestígios de ADN encontrados nas roupas usadas pelas vítimas nessa noite e a analisar as imagens das câmaras de segurança para identificar os agressores.

Atuaram com uma violência desumana, transformando um momento de intimidade num pesadelo”, descreveu o chefe da polícia de Rimini, Maurizio Impronta.

Segundo as autoridades locais, os agressores são, provavelmente, jovens que teriam abusado de álcool e estupefacientes.

As autoridades acreditam que o mesmo grupo também é responsável pela violação de uma prostituta, de origem peruana. O segundo crime ocorreu na mesma noite, algumas horas depois do assalto ao casal polaco, perto de uma discoteca.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE