Um casal caiu de uma janela no nono andar de um prédio em São Petersburgo, na Rússia, enquanto tinha relações sexuais. A mulher morreu instantaneamente, depois de cair de cabeça, mas o homem sobreviveu ao ser amparado pelo corpo da parceira. Levantou-se e voltou à casa para continuar a festa.

De acordo com a imprensa local, os vizinhos descreveram uma grande festa naquele apartamento no dia em que aconteceu o acidente, a 5 de julho, escreve o Daily Mail. Dizem ainda que, antes da queda, um televisor tinha sido atirado da mesma janela.

As autoridades acreditam que o casal estava a fazer sexo no parapeito da janela, visto que estavam ambos despidos da cintura para baixo quando “aterraram” no rés-do-chão.

A mulher, de 30 anos, foi encontrada morta no pátio do apartamento, mas o homem, de 29, foi visto a levantar-se e a voltar para o apartamento onde decorria o encontro de amigos.

A polícia foi chamada ao local pelos vizinhos. Ao aperceberem-se da presença das autoridades, as pessoas que estavam naquele apartamento atiraram, através da janela, uma manta para cobrir o corpo da mulher.

As autoridades iniciaram uma investigação para apurar as causas da queda, mas não afastam a hipótese de homicídio.

Depois de entrevistarem várias testemunhas, os agentes da polícia de São Petersburgo concluíram que ambos os envolvidos na queda estavam a ter relações sexuais.

Outros dois homens estavam no apartamento à hora do incidente, mas as autoridades não acreditam que estejam envolvidos.