Kokorin e Mamáev respondem por agressão a funcionários do governo russo - TVI

Kokorin e Mamáev respondem por agressão a funcionários do governo russo

Kokorin e Mamayev (instagram)

Jogadores foram citados a comparecer perante a polícia para prestar declarações na sequência do incidente num café em Moscovo

Relacionados

Alexandr Kokorin e Pável Mamáev foram esta terça-feira citados a comparecer perante a polícia para prestar declarações, por alegada agressão a dois altos funcionários do Ministério do Comércio e Indústria.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os dois jogadores russos e os seus acompanhantes a agredirem os dois funcionários, num café. Um dos funcionários agredidos, Dénis Park, sofreu um traumatismo cranioencefálico, o que levou as autoridades russas a abrirem uma investigação ao caso.

De resto, os emblemas que Kokorin e Mamáev representam já se manifestaram em relação ao assunto. O Zenit de São Petersburgo revela estar «indignado» com o comportamento do avançado, enquanto o Krasnodar optou por suspender o contrato de Mamáev, acrescentado que vai «adotar todas as sanções possíveis.»

As imagens provocaram indignação geral na Rússia, tendo o porta-voz presidencial, Dmitry Peskov, qualificado o incidente de «desagradável».

Continue a ler esta notícia

Relacionados