Bebé encontrada viva depois de estar perdida quatro dias na floresta - TVI

Bebé encontrada viva depois de estar perdida quatro dias na floresta

Bebé de 22 meses encontrada viva depois de desaparecida 4 dias na floresta

Lyuda andou quatro dias sem comida e sem água. A menina foi encontrada viva, cheia de picadas de insetos

Uma bebé de 22 meses foi encontrada viva, depois de ter estado desaparecida durante quatro dias, numa floresta na região de Smolensk, na Rússia.

O alerta foi dado depois da menina, Lyuda Kuzina, se ter perdido quando seguia a mãe e irmã mais velha, que tinham ido a casa de um vizinho.

No local, estiveram 400 voluntários a fazer buscas e uma equipa de mergulhadores a verificar os reservatórios próximos, mas, inicialmente, não encontraram nada.

Quatro dias depois, quando um dos grupos de busca estava a fazer uma pausa para descansar, a 4 km da casa da criança, começaram a ouvir um barulho.

Lyuda, que andou quatro dias sem comida e sem água, foi encontrada viva, perto de uns ramos, cheia de picadas de insetos.

Os voluntários disseram-me que não tinham estado longe do local no primeiro dia. No entanto, foi apenas no quarto dia que ouviram um 'rangido' e a encontraram entre alguns ramos, debaixo de uma árvore", afirmou a mãe da menina, citada pela BBC.

A criança foi levada para o hospital infantil de Smolensk e está agora à espera de ter alta.

Ela nunca mais vai fugir da mãe, ela prometeu-me. Não sei se ela vai cumprir essa promessa, mas pelo menos ela diz que sim", afirmou a mãe, ao jornal russo Komsomolskaya Pravda.

Continue a ler esta notícia