À semelhança do que aconteceu no filme «Favores em Cadeia», com Helen Hunt e Kevin Spacey, a sua promessa de Ano Novo tomou proporções impensáveis e o jovem britânico está envolvido numa mega-campanha online por «atos de solidariedade aleatórios».
Agora, Luke alimenta um site, «The Good Deed Diary», uma página no Twitter, outra no Facebooke um canal no Youtube.
Luke tornou-se famoso e a sua iniciativa foi já alvo de reportagem em vários órgãos de informação reputados, incluindo a BBC. Mas ele diz que tem como único objetivo inspirar os outros a serem melhores pessoas.
Good Deed 122 Video. https://t.co/T8nJGjecDL #gooddeeddiary #gooddeeds #payitforward #RAKnominate
— Luke Cameron (@lopwert) May 2, 2014
Good Deed #124 Giving away free Churros from a local stall. All I asked... #payitforward #gooddeeds #gooddeeddiary pic.twitter.com/GRy4eyKIs8
— Luke Cameron (@lopwert) May 4, 2014
Very exciting to be on the @bbcnews youtube channel https://t.co/gQEK4ZwkGe
— Luke Cameron (@lopwert) May 5, 2014