Alemanha: pegaram fogo ao quarto e foram expulsos da seleção - TVI

Alemanha: pegaram fogo ao quarto e foram expulsos da seleção

Idrissa Touré e Vitaly Janelt

Idrissa Touré e Vitaly Janelt em destaque nos jornais por maus motivos

Relacionados

Dois internacionais sub-19 alemães foram reenviados para casa depois de terem pegado fogo ao quarto, num acidente com um cachimbo de água, quando estavam na Albânia para disputar um jogo da fase de qualificação para o Europeu da categoria.

Idrissa Touré e Vitaly Janelt, ambos com 18 anos, ambos jogadores do Leipzig, estão este sábado em destaque na imprensa alemã e não é por boas razões.

Os dois jogadores terão passado a tarde entretidos com um cachimbo de água (sisha) e saíram para o jogo com a Albânia, que acabaram por vencer por 3-2, sem apagarem efetivamente o objeto. A verdade é que o pessoal do hotel foi alertado para o muito fumo que saia do quarto e tiveram mesmo de forçar a porta para apagar o princípio de incêndio.

A federação alemã decidiu e imediato enviar os dois jovens para casa, mesmo antes do jogo com a Irlanda, previsto para a próxima terça-feira. Os dois jogadores dizem que estão inocentes, referindo que o mesmo quarto foi utilizado por outros jogadores. Uma versão que não foi aceite pelo próprio clube, o Leipzig, que, além de ter multado os dois infratores, impediu os dois jovens de frequentar as instalações do clube por tempo indeterminado.

Segundo a imprensa alemã, Touré e Janelt já tinham uma imagem negativa no clube pelos sucessivos atrasos nos treinos.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE