Trabalhador morre em supermercado no Brasil, corpo é coberto e loja continua a funcionar - TVI

Trabalhador morre em supermercado no Brasil, corpo é coberto e loja continua a funcionar

Homem morre em supermercado

Corpo foi coberto com guarda-sóis e cercado por caixas de cartão, grades de cerveja e tapumes improvisados entre os expositores

Um homem morreu enquanto trabalhava num supermercado do Recife, no Brasil. O corpo foi coberto e a loja continuou a funcionar normalmente.

O caso aconteceu na sexta-feira, na zona oeste da capital de Pernambuco, mas ganhou dimensão, esta terça-feira, após os internautas reagirem com indignação nas redes sociais.

Moisés Santos, de 53 anos, trabalhava como representante de vendas de uma empresa de alimentos, quando morreu vítima de enfarte, noticia o G1.

A mesma publicação refere que o corpo foi coberto com guarda-sóis e cercado por caixas de cartão, grades de cerveja e tapumes improvisados entre os expositores.

Os funcionários e clientes que estavam no supermercado contaram que o estabelecimento continuou a funcionar normalmente.

O corpo ficou lá das 7:30 até as 11:00. Ficaram à espera do Instituto de Medicina Legal“, justificou o representante, Renato Barbosa.

Segundo o mesmo representante, o supermercado estava cheio no momento em que o cadáver foi coberto e isolado no corredor.

Dava para ver o corpo e as pessoas comentaram”, revelou.

A cadeia de supermercados lamentou o sucedido e garantiu "toda assistência necessária para a família, neste momento tão difícil”.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE