O ator e modelo taiwanês Godfrey Gao morreu, esta quarta-feira, enquanto gravava um reality show na China. Tinha 35 anos.

Godfrey Gao colapsou durante as gravações do programa “Chase Me”, que consiste em várias competições físicas entre celebridades e fãs.

Em comunicado, os produtores da JetStar Entertainment afirmam que o ator “caiu repentinamente no chão enquanto corria". Gao acabou por ser levado para o hospital, onde viria a morrer três horas depois.

Estamos tristes e chocados com o que aconteceu”, pode ler-se no comunicado da produção do programa, acrescentando que os seus representantes estiveram “sempre ao lado” do ator, “enquanto a família se dirigia para o estúdio”.

A empresa agradece ainda a “todos os que ajudaram e apoiaram Godfrey” e pede que seja respeitado o momento de luto da família.

Godfrey Gao nasceu em Taiwan e foi o primeiro modelo asiático da Louis Vuitton. No grande ecrã, o ator é conhecido por ser o co-protagonista, juntamente com Lena Headey e Lily Collins, do filme “Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”.

/ HCL