Francês que fazia acrobacias perigosas morre em queda de 30 metros - TVI

Francês que fazia acrobacias perigosas morre em queda de 30 metros

Tancrede Melet

Tacrede Melet estava no chão a preparar um balão de ar quente que seria usado numa acrobacia, mas este acabou por levantar voo, arrastando o homem de 32 anos

O francês Tacrede Melet, conhecido pelas suas acrobacias perigosas, morreu, esta terça-feira, quando preparava um novo vídeo.

Melet, que fazia parte do grupo “Flying Frenchies” (franceses voadores), que se dedica a realizar este género de vídeos, estava no chão a preparar um balão de ar quente que seria usado numa acrobacia, mas este acabou por levantar voo, arrastando o homem de 32 anos, que acabou por cair de uma altura de 30 metros.

Segundo comunicado do grupo, o acidente aconteceu na zona de Drôme, sul de França, onde se encontravam a preparar um vídeo onde Melet tenta atravessar um fio entre dois balões de ar quente a elevada altitude.

O grupo já tinha divulgado um vídeo promocional da acrobacia, e preparava-se para gravar a versão final.

                           

“Tancrede Melet, um amante da vida, surpreendeu-nos por partir tão cedo. Deixa memórias maravilhosas, um gosto pela liberdade e muitos sonhos”, escreveu o grupo na sua página oficial do Facebook.


Entre os vídeos mais populares dos “Flying Frenchies” está uma imitação do jogo “Angry Birds”, onde se vê Melet a ser catapultado de uma montanha. 

              
 
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE