Agentes da polícia do Oklahoma, nos Estados Unidos, foram chamados ao antigo jardim zoológico de Joe Exotic - Joe Exótico, em tradução literal - depois de uma equipa de filmagens acreditar ter descoberto restos mortais.

Segundo o site TMZ, a polícia foi chamada ao local depois de cães treinados darem o sinal de que restos mortais humanos poderiam estar no meio de um poço de jacarés.

Foi depois comunicado que os restos mortais pertenceriam, no entanto, a um pequeno animal, “possivelmente um jacaré”.

A equipa de filmagens estava a gravar um episódio da série de Ghost Adventures, produzida por Zak Bagan.

O jardim zoológico pertencia originalmente a Joe Exotic antes de a estrela da série Tiger King ( Rei dos Tigres) ter sido condenada por abuso animal e por ter planeado a morte da ambientalista Carole Baskin. Joe está, de momento, a servir uma pena de 22 anos de prisão.

 

O jardim zoológico foi originalmente herdado pelo ex-parceiro de negócios de Exotic, Jeff Lowe, e pela sua mãe. No entanto, o juiz decidiu que a transferência das terras do espaço era fraudulenta. 

Por ordem do tribunal, Lowe recebeu 120 dias para desocupar as instalações e remover todos os animais exóticos da propriedade.

A ambientalista Carole Baskin, entretanto, ficou com todas as propriedades de Joe Exotic numa tentativa de pagar parte da dívida, declarada pelo tribunal, por infração de direitos de autor.