Inglaterra: e no fim das contas o Leicester ainda reforçou a liderança - TVI

Inglaterra: e no fim das contas o Leicester ainda reforçou a liderança

Liverpool-Manchester City (Reuters)

Tottenham, Arsenal e Man City derrotados

Apesar de ter empatado em casa com o WBA, na terça-feira, o Leicester ainda saiu com a liderança reforçada da 28ª jornada da Premier League. Tottenham, Arsenal e Manchester City foram todos derrotados nesta quarta-feira.

Os «Spurs», que podiam alcançar a liderança, perderam o dérbi com o West Ham. Michail Antonio apontou o único golo do encontro de Boleyn Ground, logo aos sete minutos (1-0).

Os «Gunners» foram surpreendidos em casa pelo Swansea (1-2), que até esteve privado do técnico Francesco Guidolin, internado com uma infeção pulmonar. A equipa de Arsène Wenger esteve em vantagem, graças a um golo de Joel Campbell (15m), mas permitiu a reviravolta da equipa galesa, com golos de Routledge (32m) e Ashley Williams (74m).

O Manchester City sofreu a vingança da final da Taça da Liga, ao perder no reencontro com o Liverpool (3-0). Lallana (34m), Milner (41m) e Firmino (57m) marcaram os golos da equipa de Jürgen Klopp.

Embora tenham um jogo a menos, os «citizens» foram apanhados pelo rival Manchester United, que venceu o Watford por 1-0, com um golo de Juan Manuel Mata, a sete minutos do fim.  

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

Continue a ler esta notícia