Mourinho: «Neste momento vejo-me mais numa seleção do que num clube» - TVI

Mourinho: «Neste momento vejo-me mais numa seleção do que num clube»

Mourinho

Treinador português diz que gostaria de viver novas experiências

Relacionados

Há cerca de meio ano no desemprego, depois de ter sido despedido do Manchester United, José Mourinho diz agora estar aberto a viver novas experiências profissionais, abrindo a porta a treinar seleções, algo que até há pouco tempo não parecia estar nos planos próximos.

«Quero experimentar novas competições e penso num Mundial ou Europeu», começou por dizer, em entrevista à Eleven Sports.

«Durante muito tempo, tinha tido o desejo de experimentar algo assim. E neste momento vejo-me mais numa seleção do que num novo clube», continuou, sublinhando que não tem de ser propriamente na seleção portuguesa: «Se Portugal é a equipa ideal para mim? Não necessariamente».

Contudo, o técnico português admitiu que há outro tipo de projetos que lhe podem agradar, garantindo que o mais importante será «estar feliz».

«Ganhar um quinto campeonato num país diferente, ou uma Champions num terceiro clube são coisas que gostaria de fazer. Mas o que quero é estar feliz, não necessariamente ganhar. Quero um projeto que me convença», resumiu.

 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados