A edição da revista TIME desta semana faz capa sobre a influência que o Kremlin exerce na Casa Branca. Para ilustrar a influência, a publicação norte americana mostra a residência oficial do presidente norte-americano parcialmente “reconstruída” com as cores da Basílica de São Basílio.

A capa ilustra o artigo que a revista publica sobre a guerra informática russa sobre os Estados Unidos da América. O artigo aborda ainda as notícias que dão conta de pressões russas sobre o presidente norte-americano

Esta quinta-feira, o líder republicano na Câmara dos Representantes, Kevin McCarthy, terá admitido que Donald Trump pode ter recebido dinheiro da Federação Russa, segundo o Washington Post.

O presidente norte-americano confirmou, esta semana, na rede social Twitter, que revelou factos pertinentes à Rússia. Os factos remetem a um conjunto de ameaças comuns, incluindo "ameaças à aviação comercial".

A campanha para as eleições norte-americanas ficou manchada pela suposta intromissão russa. O presidente Trump afirmou, durante a campanha eleitoral, que pretendia estreitar relações com Putin.