Técnico do Besiktas já teve alta hospitalar depois do incidente no dérbi - TVI

Técnico do Besiktas já teve alta hospitalar depois do incidente no dérbi

Fenerbahce-Besiktas

Senol Günes foi atingido por isqueiro

O treinador do Besiktas, Senol Günes, teve alta hospitalar na manhã desta sexta-feira, depois de ter sido atingido na cabeça durante o dérbi com o  Fenerbahçe, para a meia final da Taça da Turquia, jogo que foi interrompido.

O técnico foi atingido na cabeça por um isqueiro, ao minuto 56, durante um desacato junto ao banco de suplentes. O árbitro suspendeu a partida por falta de condições no estádio e ordenou que as equipas recolhessem ao balneário.

Senol Günes foi suturado com cinco pontos ainda no balneário, mas teve mesmo de ser transportado para o hospital, onde passou a noite sob observação. Segundo a agência de notícias turca Dogan, o técnico encontra-se bem e vai agora repousar em casa.

De acordo com a imprensa turca, cerca de 30 pessoas foram detidas pelas autoridades após o jogo, e o suspeito do arremesso ainda se encontra sob custódia. 

O Besiktas alinhou com dois portugueses de início: Quaresma e Pepe, sendo que o central foi expulso na primeira parte, por uma entrada duríssima. A partida foi suspensa com 0-0 no marcador. Na primeira mão as duas equipas tinham empatado a dois golos. 

Continue a ler esta notícia