Assalto: segurança ameaçado com golpes de  jiu-jitsu por idosas - TVI

Assalto: segurança ameaçado com golpes de jiu-jitsu por idosas

Assalto (arquivo)

As duas mulheres já foram detidas

Relacionados
Duas mulheres na casa dos 60 anos foram presas no domingo, após assaltarem um supermercado no Centro de São Roque, São Paulo, no Brasil.

De acordo com o relatório feito pela polícia, as idosas entraram no estabelecimento, e começaram a colocar garrafas de bebidas alcoólicas, cosméticos e chocolates, numa carteira, mas, no momento em que passaram na caixa para sair, apenas pagaram uma garrafa de vinho e saíram.

Já no estacionamento, os funcionários conseguiram parar a dupla, mas foram agredidos com arranhões. A Guarda Civil Municipal chegou logo depois ao local, e deparou-se com as idosas a discutirem com o gerente e um funcionário do estabelecimento.

Além disso, as duas ameaçaram um segurança. Segundo a polícia, uma delas teria dito que lutava jiu-jitsu e que ia atacá-lo. Após a confusão, acabaram detidas. As duas mulheres assumiram o crime, somente quando um dos investigadores abriu a carteira com as bebidas.

A polícia relatou ainda que a dupla já tinha sido apanhada a roubar, mas os funcionários não denunciaram por sentirem pena das idosas. A Polícia Civil está agora a investigar o envolvimento da dupla em furtos a comércios da região, de acordo com o «Dia Brasil».
Continue a ler esta notícia

Relacionados