Hospital invadido com pizzas após pedido de menina com cancro - TVI

Hospital invadido com pizzas após pedido de menina com cancro

Pizza

O hospital foi obrigado a colocar um comunicado na sua página da internet a implorar que não fossem enviadas mais pizzas

Uma menina de dois anos, doente de cancro, queria muito comer uma fatia de pizza. Um pouco a brincar, um pouco a sério, a mãe escreveu na janela do quarto do hospital uma mensagem: «Envie pizza. Quarto 4112».

E o pedido não demorou a ser satisfeito. De acordo com a CNN, um utilizador da rede social Reddit fotografou a janela e publicou a imagem. De imediato, começaram a chegar pizzas ao Children's Hospital Los Angeles.

Em poucos minutos, já tinham chegado mais de 20 pizzas à receção e o hospital viu-se obrigado a publicar um comunicado na página da internet a pedir que parassem. «Fizeram uma menina muito feliz, mas NÃO É PRECISO MAIS PIZZA», escreveu a direção do hospital.

A menina, os pais, os enfermeiros e outros meninos fizeram uma festa de pizza, mas sobrou.

A pequena Hazel foi diagnosticada com neuroblastoma de estágio 3, um tipo de cancro que atinge sobretudo crianças e bebés. A menina deve começar em breve o quinto ciclo de quimioterapia, adianta a CNN.
Continue a ler esta notícia