Itália: Juventus empata em Udine e não aproveita deslize da Roma - TVI

Itália: Juventus empata em Udine e não aproveita deslize da Roma

Udinese-Juventus (REUTERS/ Giorgio Perottino)

Nápoles ganhou em vários campos, mas foi o Torino que conseguiu a vitória mais expressiva

Relacionados
A Juventus não aproveitou o deslize da Roma em casa diante do Empoli (1-1) e também não foi além de um empate na visita a Udine (0-0), num jogo animado, mas sem golos, que deixa a equipa de Turim com a mesma vantagem de sete pontos sobre os rivais da capital. Aproveitou o Nápoles que voltou a aproximar-se do segundo lugar e aumentou a vantagem sobre a Lazio que caiu em Cesena.

Empoli de Mário Rui pode ter acabado com as ilusões da Roma

Começamos no Friuli onde a Udinese colocou muitas dificuldades ao líder da Série A com uma equipa bem organizada que conseguiu manter os avançados da «vecchia signora» longe da sua baliza ao longo de quase toda a primeira parte. A equipa de Turim aumentou o ritmo na segunda parte e esteve perto do golo, com destaque para um remate de Pereyra à trave e, já perto do final, com uma oportunidade flagrante desperdiçada por Carlos Tévez.

Depois de três vitórias consecutivas, o campeão volta a travar, mas a verdade é que mantém a vantagem de sete pontos sobre a Roma que, na véspera tropeçou em casa diante do Empoli.

Inter em queda livre com derrota no campo do Sassuolo (1-3)

O vencedor da ronda acaba por ser o Nápoles que, com uma vitória em Verona sobre o Chievo (2-1), ganhou pontos às duas equipas romanas, uma vez que a Lazio, com os ex-sportinguistas Pereirinha e Maurício no onze titular, perdeu na visita ao Cesena (1-2).

Uma referência ainda para o Torino que conseguiu o resultado mais dilatado da ronda, com uma goleada ao à Sampdória (5-1), com um «ha-trick» de Fabio Quagliarella.

A jornada fica fechada esta noite com a receção do Milan ao Parma.

Veja como está a classificação da Série A



 
Continue a ler esta notícia

Relacionados