Assistente de bordo insulta passageiro e foge de avião - TVI

Assistente de bordo insulta passageiro e foge de avião

Troca de espiões EUA/Rússia

Homem de 39 anos accionou sistema de emergência após discussão com passageiro

Relacionados
Um assistente de bordo, irritado com uma discussão com um passageiro desobediente, gritou insultos pelo sistema de voz do avião, accionou a saída de emergência e fugiu do aeroporto, esta segunda-feira, em no aeroporto JFK, em Nova Iorque, segundo informou a polícia.

O incidente ocorreu pouco depois de um avião da companhia aérea Jet Blue aterrar no aeroporto JFK procedente de Pittsburgh, disse uma fonte policial.

Um dos passageiros terá negado permanecer sentado e começou a retirar a bagagem de mão, desobedecendo as instruções do assistente de bordo. O homem de 39 anos terá então começado a insultar o passageiro pelo sistema de voz, antes de abrir a porta e accionar o sistema de saída de emergência e «escorregar» para fora da aeronave.

O comissário saiu a correr pela pista, entrou no carro, que estava no estacionamento do aeroporto, e voltou para casa no bairro do Queens, onde foi preso pela polícia.

«Não houve feridos e todos os passageiros saíram da aeronave com segurança», disse a Jet Blue em comunicado, afirmando que «em nenhum momento a segurança dos passageiros ou da tripulação estiveram em perigo».
Continue a ler esta notícia

Relacionados