Mulher drogada pelo marido e vendida para ser violada durante anos - TVI

Mulher drogada pelo marido e vendida para ser violada durante anos

Polícia francesa

Para além do homem, foram detidas outras 44 pessoas que participaram nos abusos sexuais

Uma mulher, de 60 anos, foi drogada pelo marido, de 68, e vendida na Internet para ser violada durante anos, por dezenas de homens, em França.

A notícia, avançada esta quinta-feira pelo jornal espanhol El País, avança que as autoridades daquele país prenderam o companheiro da vítima, assim como 44 pessoas suspeitas de terem participado nas repetidas violações de que a mulher era alvo.

De acordo com aquele jornal, os crimes duraram cerca de uma década e o modus operandi passava por drogar a mulher, deixando-a inconsciente e depois vendê-la como objeto sexual. 

Para além disso, o homem chegou a gravar algumas dessas violações e participar nas mesmas. A vítima, sempre sedada durante as práticas, só percebeu os abusos que sofreu quando a polícia deteve o marido, na sequência de uma operação que já durava há cerca de um ano. 

Dos suspeitos, 33 foram acusados e colocados em prisão preventiva, incluindo o marido. 

A mulher e o arguido estavam casados há várias décadas e têm três filhos em comum. 

"Não é comum haver tantas evidências. Neste caso, está tudo comprovado, mesmo que a vítima, iconsciente durante as violações, não se lembre de nada", explicou o comissário da polícia de Avignon, Jérémie Bosse Platière, à agência France Presse.

Continue a ler esta notícia