Mulher agride assistente de bordo por se recusar sentar ao lado de criança - TVI

Mulher agride assistente de bordo por se recusar sentar ao lado de criança

JetBlue

Passageira, de 32 anos, agrediu também outro passageiro. Foi expulsa do avião e detida

Uma mulher de 32 anos foi expulsa de um voo da JetBlue, no último dia 14 de fevereiro, depois de agredir um membro da tripulação e um outro passageiro por se recusar sentar ao lado de uma criança no avião.

De acordo com o xerife do condado de Broward, na Florida, Valerie Gonzalez foi detida, sob acusação de ofensas à integridade física. A mulher foi levada para a cadeia.

“Na quinta-feira, dia 14 de fevereiro, durante o embarque no voo 7, de Fort Lauderdale para Las Vegas, a tripulação reportou uma situação de uma passageira conflituosa a bordo. A polícia local foi chamada e a mulher foi retirada do avião”, explicou a JetBlue, em comunicado.

Mal entrou no avião, a mulher disse que não se ia sentar ao lado de uma criança de três anos. As autoridades adiantam também que a mulher tinha ingerido bebidas alcoólicas.

A mulher agrediu outro passageiro que se recusou a trocar de lugar com ela. Depois, de acordo com o relatório das autoridades, sentou-se noutro lugar, sem autorização da tripulação.

Depois de ser expulsa do avião, escoltada por um membro da tripulação, Valerie tentou voltar ao avião e agrediu o profissional na cabeça.

Um vídeo do incidente foi postado no Twitter.

A mulher passou a noite na cadeia e foi libertada a 15 de fevereiro, mediante o pagamento de uma fiança, avançou o jornal USA Today.

Continue a ler esta notícia