Presidente do Fluminense: «Benfica mandou carta, mas Yony não assinou» - TVI

Presidente do Fluminense: «Benfica mandou carta, mas Yony não assinou»

Yony González (AP)

Mário Bittencourt confirma contactos pelo avançado colombiano

Relacionados

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, confirmou esta quinta-feira contactos feitos pelo Benfica para a possível contratação do avançado colombiano Yony González.

Uma semana depois de o Maisfutebol ter noticiado a existência de um pré-acordo para os encarnados adquirirem o jogador de 25 anos, Bittencourt afirmou que o clube português enviou uma carta.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre o Benfica

«Houve uma manifestação do Benfica, mandou-nos uma carta, mesmo não precisando, para dizer que iniciou uma conversa. Eu mostrei-lhe a carta [a Yony] e ele confirmou que está a conversar, mas não assinou. Ele não me falou da proposta, mas disse que está aberto para conversar. Não há 100 por cento de definição», afirmou o dirigente, em conferência de imprensa no Centro de Treinos Carlos José Castilho, no Rio de Janeiro.

Bittencourt constatou que o avançado «tem o contrato a encerrar» e que «há especulações, mas continua com muito profissionalismo». «É de poucas palavras, mais fechado, mas muito sério. Joga pelo amor à profissão, dedica-se muito, como todos e é muito transparente», avaliou. Yony termina contrato com o Fluminense no final de 2019.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

Continue a ler esta notícia

Relacionados