Liga Europa: Nápoles e Chelsea ganham vantagem fora de casa - TVI

Liga Europa: Nápoles e Chelsea ganham vantagem fora de casa

Zurich-Nápoles

Triunfos ante Zurique e Malmo. Plzen e Brugge também vencem

Relacionados

Os quatro jogos das 20 horas sem portugueses em campo, esta quinta-feira, nos 16 avos de final da Liga Europa, saldaram-se por duas vitórias em casa e duas fora. Nápoles e Chelsea ganharam vantagem, respetivamente, na Suíça e na Suécia, enquanto Club Brugge e Plzen venceram perante os seus adeptos.

Na deslocação a Zurique, o Nápoles, sem o lesionado Mário Rui, venceu por 3-1 na Suíça: Insigne, Callejón e Zielinski marcaram os golos italianos, tendo Kololii reduzido a diferença.

Semelhante filme no Malmo-Chelsea, mas com menos um golo. A equipa de Maurizio Sarri venceu por 2-1. Após ganhar vantagem de dois golos por Barkley e Giroud, os ingleses viram os suecos reduziram perto do fim, por Christiansen.

Na República Checa, um bis de Pernica permitiu ao Plzen dar a volta ao Dínamo de Zagreb, que esteve em vantagem após um golo de Olmo: 2-1 foi o resultado final, o mesmo do Club Brugge-Salzburgo. Os belgas também venceram com reviravolta, com tentos de Denswil e Wesley, após Junuzovic ter dado vantagem aos austríacos.

Continue a ler esta notícia

Relacionados