Portal Emprego.pt arranca na Primavera mas já causa polémica - TVI

Portal Emprego.pt arranca na Primavera mas já causa polémica

trabalho

«E-mails» têm incomodado utilizadores

Relacionados
Várias caixas de «e-mail» têm vindo a receber na última semana uma mensagem intitulada «Torna-te um pioneiro do portal Emprego.pt» na sequência de uma campanha de marketing que, apesar de aparentemente legal, está a causar algum incómodo.

«O portal Emprego.pt vai arrancar no final de Março ou início de Abril nos moldes de outros portais de emprego já existentes em Portugal mas, com recurso a novas tecnologias, pretende fomentar a oferta e a procura de trabalho em todas as áreas», explicou Nuno Craveiro Lopes à agência «Lusa», que lidera o projecto.

«Propostas de trabalho a tempo inteiro ou a tempo parcial, de trabalho temporário ou em regime freelancer são algumas das opções que o portal vai oferecer», assegurou à agência «Lusa» o empresário na área da informática e novas tecnologias que adquiriu o domínio emprego.pt em 2003.

Conteúdos ainda não estão disponíveis

O domínio, registado desde 12 de Março de 1999, segundo a Fundação para a Computação Científica Nacional, pertencia à Bravonet, que o vendeu «por uma soma elevada, dado ser um domínio forte e cobiçado», revelou Nuno Lopes.

Os conteúdos do portal ainda não estão disponíveis, mas qualquer pessoa pode fazer a pré-inscrição e é precisamente esta fase que tem vindo a gerar desagrado em alguns utilizadores, que são desafiados a convidar amigos a registarem-se, acabando por-involuntariamente-fazer o convite a toda a lista de contactos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos