Cabovisão investe 1,7 milhões em publicidade e marketing - TVI

Cabovisão investe 1,7 milhões em publicidade e marketing

A Cabovisão prevê investir cerca de 1,7 milhões em publicidade e marketing durante 2004.

Deste montante, cerca de 650 mil euros já foram dispendidos na campanha que estará no ar durante este mês nas estações da TVI e SIC.

Em declarações ao Diário Financeiro, fonte oficial da empresa disse que a nova campanha, que foi lançada nos passados dias 23 e 24 de Abril, deverá estar na SIC e na TVI até 23, 24 de Maio. Para além disso, esta campanha é ainda apoiada em outdoors locais onde a empresa tem cobertura, e no reforço da força de vendas.

A campanha agora lançada «faz parte da estratégia delineada nos últimos meses» e tem subjacente o facto de «já estarmos em 60 municípios e, em termos de portas, termos praticamente 800 mil portas cabladas, o que representa mais de 20% das casas do pais», disse a fonte. Sem quer adiantar números oficias, por as contas ainda não estarem fechadas, o responsável disse que a Cabovisão conta, actualmente, com mais de 230 mil clientes.

A cobertura alargada justifica assim, segundo o mesmo responsável, que se faça uma campanha a nível nacional, um pouco diferente da que foi feita no ano que passou, quando a empresa celebrou o seu 10º aniversário, mas em que os meios de suporte para a publicidade foram apenas a imprensa e a rádio.

«Esta é primeira campanha em que estamos a informar a todo o país das vantagem dos nossos serviços», acrescenta a fonte.

Até ao final do ano ainda estão previstas outras campanhas diferenciadas, num total de orçamento que perfaz cerca de 1,7 milhões de euros.

A operadora de cabo aumentou o preço do seu serviço em 3,8% a partir do dia 1 de Maio, passando dos 19,6 euros para 20,35 euros, disse a mesma fonte oficial.

De acordo com o mesmo, «temos o cuidado de fazer esta actualização, mas com o preço abaixo ao da TV Cabo. O aumento dos 19,6 euros actuais para 20,35 euros no caso da televisão. A internet não sofre actualização e os canais codificados também ficam ao mesmo preço.»
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