Cagliari acaba com nove e desperdiça vantagem de dois golos em Lecce - TVI

Cagliari acaba com nove e desperdiça vantagem de dois golos em Lecce

Cagliari-Fiorentina

Jogo com duas grandes penalidades e três expulsões

Relacionados

Quatro golos, duas grandes penalidades, quatro cartões amarelos e três vermelhos no empate entre o Lecce e o Cagliari (2-2) em jogo da 13.ª jornada da Série A da liga italiana.

Confira a FICHA DE JOGO

Os visitantes até estiveram a vencer por 2-0, mas acabaram em dificuldades para segurar o empate, depois de terem jogado os últimos minutos reduzidos a nove jogadores.

João Pedro Galvão, antigo jogador do Estoril, abriu o marcador, na conversão de uma grande penalidade, aos 30 minutos, enquanto Nainggolan duplicou a vantagem a equipa da Sardenha aos 67.

Tudo mudou nos últimos dez minutos. Fabrizio Cacciatore foi expulso com vermelho direto e Lapadula, na marcação do consequente penalti, reduziu a diferença. Dois minutos depois, o próprio Lapadula embrulhou-se com Robin Olsen e foram os dois expulsos.

Foi já em período de compensação, a jogar contra nove, que Marco Calderoni marcou o golo do empate que impede o Cagliari de fugir à Roma e destacar-se quarto lugar, o último que dá acesso à Liga dos Campeões. O Lecce, por seu lado, continua em risco de cair para a zona de despromoção.

A ronda terminou com um empate entre a SPAL e o Génova.

Confira a classificação da Série A

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE