Parma de Bruno Alves derrotado em casa pelo Cagliari - TVI

Parma de Bruno Alves derrotado em casa pelo Cagliari

Parma-Cagliari

Sinisa Mihajlovic vence com reviravolta «de loucos» e Lazio perde ao cair do pano

Relacionados

O Parma de Bruno Alves foi derrotado em casa pelo Cagliari, este domingo, por 3-1, em partida referente à 3ª jornada do campeonato italiano.

Os comandados de Roberto D’Aversa procuraram o golo de forma com mais insistência, mas foram derrotados pela eficácia: o Cagliari marcou nas três ocasiões em que alvejou a baliza adversária.

Com a grande figura de fora, Radja Nainggolan, a equipa da Sardenha teve um herói improvável: Luca Ceppitelli. O defesa central, bisou na ainda na primeira parte (23 e 39 minutos) e escreveu a história da partida ao intervalo.

O máximo que o Parma conseguiu foi reduzir, já na etapa complementar, por intermédio de Antonino Barillà (58m).

Giovanni Simeone estabeleceu o resultado final à passagem do minuto 77, conferindo ao Cagliari a primeira vitória na Serie A esta temporada, passando a somar os mesmos três pontos do Parma.

Num confronto mais equilibrado, a SPAL levou a melhor sobre a Lazio ao cair do pano. Os romanos estiveram a vencer graças a uma grande penalidade convertida por Ciro Immobile (17m), que fez a diferença ao intervalo, mas os comandados de Leonardo Semplici deram a volta ao marcador no segundo tempo, com golos de Andrea Petagna (63m) e Jasmin Kurtic, este último nos descontos (90+2m).

Consulte os resultados e a classificação da Série A

Em termos de espetáculo, Brescia e Bolonha corresponderam com golos, expulsões e muito drama.

Os da casa, recém-promovidos ao principal escalão do futebol italiano, até estiveram a vencer por 3-1, mas a equipa do antigo treinador do Sporting, que vai vivendo um bom arranque de época, consumou uma reviravolta dramática na segunda parte.

Rodrigo Palacio (56m), Stefano Denswil (60m) e Riccardo Orsolini (80) garantiram aos visitantes a segunda vitória na Liga e o Bolonha ocupa, mesmo que à condição, o 2º lugar.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE