Nápoles empata em Milão e Juventus pode aumentar vantagem - TVI

Nápoles empata em Milão e Juventus pode aumentar vantagem

Mário Rui

Mário Rui titular diante do Milan

Relacionados

O Nápoles, com Mário Rui a titular, não saiu do nulo com o Milan, no estádio Giuseppe Meazza, e deixa a Juventus com possibilidade de aumentar para 11 pontos de vantagem na liderança, caso a equipa de Ronaldo vença neste domingo em Roma, diante da Lazio.

Na equipa de Gattuso, destaque para a estreia de Piatek, ponta de lança contratado esta semana para substituir Higuain. O avançado polaco, ex-Génova, entrou aos 72m, mas também ele foi incapaz de desfazer o 0-0.

Com este resultado, o Nápoles continua no segundo lugar, agora com 48 pontos, enquanto o Milan é 4.º classificado e passa a somar 35 e pode ser ultrapassado pela Roma, caso a equipa da capital vença o Atalanta.

Horas antes, o internacional italiano Fabio Quagliarella tinha marcado dois dos golos da vitória da Sampdoria em casa sobre a Udinese (4-0), chegando ao 11.º jogo consecutivo a marcar na ‘Serie A’.

Desta forma, o avançado igualou o recorde do argentino Gabriel Batistuta, que conseguiu o feito em 1994, e também se isolou no topo da lista de melhores marcadores do campeonato, com 16 golos, mais dois que o português Cristiano Ronaldo e o colombiano Duván Zapata, da Atalanta.

Este resultado impulsionou a ‘Samp’ para o sexto lugar da Série A, enquanto a equipa de Udine é 15.ª. No primeiro jogo do dia, o Sassuolo venceu o Cagliari por 3-0 e subiu ao nono posto.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados