«No Milan fizeram-me de tudo e nunca disse nada» - TVI

«No Milan fizeram-me de tudo e nunca disse nada»

Milan-Shkendija (Lusa)

Os desabafos de Montolivo na hora da saída de San Siro

Relacionados

O futebol pode ser um mundo ingrato. Pelo menos é o que diz Riccardo Montolivo, 34 anos, histórico jogador do AC Milan. O contrato de Montolivo acaba agora em junho, depois de uma época em que não jogou uma única vez, e o antigo capitão rossonero tem queixas a apresentar sobre o clube.

«Sete anos a vestir esta camisola, quatro anos a envergar a braçadeira. Afastaram-me do cargo de capitão e não disse nada; não joguei um único minuto e não disse nada; não me deram a oportunidade de despedir de San Siro e não disse nada. Fizeram de tudo e não disse nada.»

Montolivo desabafou numa rede social. No entender do experiente médio, o que deu ao AC Milan justificava outra resposta na hora da separação. 

«Obrigado aos adeptos. Obrigado de um capitão e de um homem ferido», escreveu Montolivo. «As feridas cicatrizam, o amor pelo AC Milan ficará para sempre».

Montolivo perdeu a braçadeira de capitão para Bonucci, quando o central trocou a Juventus pelo Milan. Com o regresso de Bonucci a Turim, o treinador Gattuso preferiu entregar a capitania a Romagnoli.  

Continue a ler esta notícia

Relacionados