Quiosque: águia em busca do título no Minho e a esperança do dragão - TVI

Quiosque: águia em busca do título no Minho e a esperança do dragão

Destaques da imprensa desportiva de 30 de abril

Relacionados
O Benfica joga neste fim de semana uma cartada fundamental para arrumar quase definitivamente as contas do título. Os encarnados jogam no Minho com o Gil Vicente, onde não têm a taxa de sucesso recente não tem sido muito famosa: «O vira do título», lês-se nas gordas de A Bola, que sugere que a tarefa da águia em Barcelos não vai ser fácil, tal como a recuperação de Salvio. O argentino deve, segundo o jornal da Travessa da Queimada, ser poupado por Jorge Jesus.

Ederson, guarda-redes do Rio Ave, centra atenções em O Jogo. Ele que é primo de Artur, que pode deixar a Luz no final da época. O guardião não deve, no entanto, ser o único vilacondense a seguir para Lisboa. Hassan também já não deve escapar aos encarnados.

No Record fazem manchete as declarações de João Mário. O criativo do Sporting esteve no Estoril Open e não escondeu o que sente quanto ao tema da continuidade do treinador leonino: «Se fosse eu a mandar Marco ficava», lê-se.

Em Espanha, AS e Marca destacam o grande golo do ex-portista James Rodríguez na vitória pálida do Real Madrid, que continua a dois pontos do líder Barcelona, que centra atenções nos catalães Sport e Mundo Deportivo, que sublinham a parceria de sucesso formada por Messi, Suárez e Neymar - os três já somam mais de 100 golos esta época. O Mundo Deportivo assinala o décimo aniversário do primeiro golo do astro argentino ao serviço da equipa principal dos «blaugrana».

Em França, o L'Equipa faz manchete com a luta a dois pelo título francês. Troféu que, em Itália, está à distância de um ponto para a Juventus, que se prepara para celebral o Scudetto pela quarta vez consecutiva. Não é, porém, a equipa de Turim que é mais falada nesta quinta-feira nos desportivos transalpinos. O «Corriere» e a «Gazzetta» apontam baterias em direção do Milan, que voltou a perdeu para a Serie A e está prestes a ser vendido a um investidor asiático.
 
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE